star-header-small-book Brazil---The-Storm-Sister-NEW

Após o sucesso de As sete irmãs, este é o segundo volume da fascinante série de Lucinda Riley livremente baseada na mitologia em torno da célebre constelação das Plêiades. A irmã da tempestade conta a história de Ally, talentosa velejadora prestes a competir em uma das regatas mais difíceis do mundo quanto recebe a notícia da súbita e misteriosa morte do pai adotivo. Ela corre então ao encontro das cinco irmãs na casa da família, um lindo château às margens do lago Léman, na Suíça. Sem que as irmãs saibam, também está envolvida em um apaixonado caso de amor... Após os tristes acontecimentos que se seguem, Ally abandona a vida nos mares para seguir as pistas deixadas pelo pai, que acabam por conduzi-la à gélida beleza da Noruega. É lá que ela começa a descobrir as próprias raízes e de que maneira sua história está ligada à de uma jovem e desconhecida cantora chamada Anna Landvik, que viveu no país cem anos antes e cantou na primeira apresentação da famosa trilha musical composta por Grieg para a peça Peer Gynt, de Ibsen.

 

Cada um dos livros da série “As sete irmãs” acompanha a história de uma das irmãs. Maia, Ally, Estrela, Ceci, Tiggy e Electra foram todas adotadas ainda bebês, em lugares distintos do mundo, pelo misterioso bilionário a quem se referem afetuosamente como Pa Salt. Quando ele morre, deixa para cada uma delas uma pista relacionada ao seu passado, além de um conjunto de coordenadas gravadas em uma esfera armilar indicando exatamente em que lugar no mundo as encontrou.

 

Mas quem era Pa Salt? E como explicar a falta da sétima irmã?

 

 

Book 2

Leia mais sobre a série
peer gynt logo Peer Gynt, de Ibsen A Orquestra Filarmônica de Bergen fn1 A Regata Fastnet Edvard Grieg lep3 O Conservatório de Leipzig Leia capítulos grátis image6s eg1s amazonbr saraiva livrariadatravessa livarias-curitiba BRA-2