Brazil---The-Seven-Sisters-NEW Brazil---The-Storm-Sister-NEW sphere-homepage-dark Mitos e lendas sobre as Plêiades As Sete Irmãs na astronomia Esferas armilares

Caros leitores,

Bem-vindos ao site das Sete Irmãs! Estou muito animada por compartilhar com vocês minha inspiração e o processo de pesquisa que deu origem aos livros. Escrever uma série de sete volumes tem sido um imenso desafio para mim, e as suas mensagens de apoio são inestimáveis; gostaria de agradecer a todos vocês do fundo do meu coração. Recebo muitas perguntas, tanto de leitores novos quanto dos mais antigos, e espero que considerem úteis e interessantes as informações aqui apresentadas.

 

A primeira inspiração que tive para escrever a série foi em 2013, ao olhar certa noite para a constelação das Plêiades em minha casa aqui na região de North Norfolk. Fiquei intrigada com a mitologia relacionada a essas estrelas, conhecidas como as Sete Irmãs, e decidi trazê-las para o nosso mundo moderno. Se vocês olharem para o céu, à noite, as Sete Irmãs podem ser vistas de praticamente qualquer lugar do planeta; elas brilham do crepúsculo até a aurora, e suas histórias foram narradas por um sem-número de culturas diferentes ao longo dos tempos. Vocês provavelmente perceberão só seis estrelas: a sétima é a famosa Plêiade perdida.

 

A série começa com Maia D'Aplièse e as cinco irmãs reunidas em Atlantis, a casa de sua infância, um lindo castelo às margens do lago Léman, na Suíça. Seu pai adotivo, o enigmático bilionário que todas chamam de Pa Salt, acaba de morrer. Após descobrirem que ele já foi misteriosamente sepultado no mar, as irmãs recebem cada qual uma pista fascinante sobre sua verdadeira origem.

 

A pista recebida por Maia faz com que ela embarque em uma viagem que a conduz a uma mansão antiga no Rio de Janeiro, onde ela começa a juntar as peças do quebra-cabeça de sua origem e descobre a existência da arrebatada Izabela Bonifácio, que viveu a belle époque carioca, no ano de 1927.

A série continua com a história de Ally, A irmã da tempestade, cuja jornada irá levá-la aos esplendorosos fiordes e ao cenário arrebatador da Noruega, acompanhados pela melancólica música de Edvard Grieg.

 

O volume seguinte da série, A irmã da sombra, acaba de ser lançado no Brasil e será publicado no restante do mundo no próximo mês de novembro. Sua trama acompanha a terceira irmã, Estrela, que começa a remontar as pistas de suas origens até a região inglesa de Lake District e a Londres eduardiana, para acabar encontrando o próprio destino em um sebo londrino moderno.

Acabei de voltar das pesquisas para a quarta história, The Pearl Sister. A jornada de Ceci a levará à Tailândia e ao interior da Austrália, em direção ao verdadeiro cerne do mito das Sete Irmãs.

 

Mas quem é Pa Salt? Por que ele foi enterrado no mar tão às pressas? Por que existem apenas seis irmãs? E que motivo original o levou a adotá-las?

 

#QuemEPaSalt

 

Muitíssimo obrigada por todo o seu apoio e por lerem os meus livros.

Com muito amor,

 

Beijos,

Lucinda

 

Livro 1

As irmãs e grande elenco Anagramas e alusões atlas-x164 sisters-x164 cluster-x164 sphere-x164

Da campeã de vendas Lucinda Riley, uma série original e arrebatadora em 7 volumes

7-star-header-book36

Livro 2

Brazil---The-Shadow-Sister

Livro 3

marys-meals-shop-full-banner